Peça seu cartão!
Suas dúvidas acabaram

Dúvidas frequentes

Tire todas as suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços

Como posso adquirir meu Cartão?

É muito simples! Caso queira adquirir um CARTÃO MART MINAS:

Vá em uma das lojas Mart Minas, com seu documento de identificação com foto e CPF, caso queira adquirir um cartão PF ou com cartão CNPJ e documento de identificação do responsável da empresa caso queira ADQUIRIR um cartão PJ.

Ou você pode acessar o nosso site www.somosalvo.com.br e clicar em “Peçaseu cartão”.

Caso queira adquirir um CARTÃO DOM ATACADISTA:

Vá em uma das lojas do Dom Atacadista, com seu documento de identificação com foto e CPF, caso queira adquirir um cartão PF ou com cartãoCNPJ e documento de identificação do responsável da empresa caso queira ADQUIRIR um cartão PJ.
Para fazer o cartão você precisa ser maior de 18 anos.

O cartão sai na hora e você já pode usar! Rápido e prático!

Quanto devo pagar para adquirir meu cartão?

NADA! Você não paga nada para adquirir seu cartão e ele ainda sai na hora.

Como faço para aumentar o limite de crédito?

Para solicitação de aumento do limite de crédito, entrar em contato através do nosso WhatsApp.
Apresentar holerite OU fatura paga dos últimos três meses.

Como consulto o limite de crédito disponível para compras?

Temos as seguintes opções para você consultar o seu limite de crédito:

SITE PORTADOR:  
Acesse nosso portal e digite seus dados CPF e Senha de acesso. Clique na aba “Cartão”, no canto superior da tela, abaixo da imagem do cartão você já consegue ver o seu limite total e seu limite disponível de compras.

APP:
Abaixo da imagem do cartão, você já consegue ver limite total e limite disponível.

Como faço para alterar minha senha?

APP MART MINAS: Ir em “Opções de Cartão” na parte inferiorda tela clique na opção “MUDAR SENHA” e siga o passo a passo.

O que faço em caso de perda ou roubo do meu cartão?

Neste caso, você deve bloquear o seu cartão imediatamente, pelo:

APP ALVO SERVIÇOS FINANCEIROS:
Ir em “Opções de Cartão” na parte inferior da tela você encontrará a opção “BLOQUEAR CARTÃO”.

WHATSAPP:
Entre em contato através do nosso WhatsApp, digite seu CPF e escolha a opção 1 – Bloqueio ou Desbloqueio do cartão.Após o bloqueio, entrar em contato através da central de relacionamento para solicitar um novo cartão.

Onde meu cartão é aceito?

Os cartões Mart Minas são aceitos em toda rede de lojas MartMinas.
Confira a localidade mais próxima de você, no link: https://martminas.com.br/lojas

Os cartões Dom Atacadista são aceitos em toda a rede de lojas Dom Atacadista.
Confira a localidade mais próxima de você, no link: https://domatacadista.net/lojas/

Pago alguma taxa se eu não utilizar o meu cartão Mart Minas?

Não pagará nenhuma taxa, a menos que você possua alguma compra, o que ocasiona a geração de fatura ou algum produto contratado em seu cartão.

Onde pago a minha fatura do cartão?

Você consegue pagar a sua fatura da seguinte maneira:

CAIXAS DAS LOJAS:
Nas lojas, com dinheiro ou cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora.

SITE PORTADOR:
Acesse https://portador-alvo.mob4pay.com/ e digite seus dados CPF e Senha de acesso. Logo após a imagem do cartão, você encontra a opção “PAGAR”. Clique nela e baixe o boleto ou copie o código de barras.

Pelo APP ALVO SERVIÇOS FINANCEIROS:
Ir em “MINHAS FATURAS” ->“PAGAR” -> “GERAR BOLETO” você pode baixar o boleto bancário, ou apenas copiar a linha digitvel.

Pague o boleto até o vencimento em qualquer agência bancária. O limite é restabelecido em até 2 dias úteis.

Como posso obter informações sobre a fatura?

Consulte a fatura pelos canais:

SITE PORTADOR:
Acesse https://portador-alvo.mob4pay.com/ e digite seus dados CPF e Senha de acesso.  Clique na aba “FATURA”, no canto superior da tela.

APP ALVO SERVIÇOS FINANCEIROS:
Clicar na opção “MINHAS FATURAS”.

E-MAIL: Você receberá um e-mail assim que a fatura for fechada.SMS: Enviaremos um SMS com as informações da fatura.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, consultar condições de parcelamento em loja.

Posso pagar o valor parcial da minha fatura?

Pode sim, os cartões (Mart Minas/Dom Atacadista) oferecem as opções de pagar o valor parcial ou total da fatura.
Caso escolha pagar o valor parcial, o restante será automaticamente financiado, com os encargos do seu cartão, na fatura do mês seguinte.

Minha compra não foi autorizada. Por quê?

Listamos aqui alguns dos motivos pelos quais sua compra pode não ter sido autorizada:

- Valor do limite disponível do seu cartão;
- Pagamento atrasado da fatura do seu cartão;
- Pagamento por boleto (prazo de dois dias uteis para reestabelecimento do limite).

Caso não seja nenhum desses motivos, fale conosco através do nosso WhatsApp (31-4003-6586).

É possível mudar a data de vencimento da fatura?

Sim! Basta entrar em contato através do nosso WhatsApp (31-4003-6586).

Qual o melhor dia de compra do meu cartão?

Fizemos uma tabela para te ajudar a conhecer seu melhor dia de compra:

Vencimento 01 melhor dia de compra 22 fechamento 21

Vencimento 05 melhor dia de compra 26 fechamento 25

Vencimento 11 melhor dia de compra 02 fechamento 01

Vencimento 13 melhor dia de compra 04 fechamento 03

Vencimento 15 melhor dia de compra 06 fechamento 05

Vencimento 20 melhor dia de compra 11 fechamento 10

Onde acesso o Contrato do cartão de crédito?

O contrato de adesão do cartão está disponível em nosso site www.somosalvo.com.br

O que faço se não conseguir acessar as informações sobre o meu cartão?

Fale conosco através do nosso WhatsApp (31-4003-6586).

Alvo - Todos os Direitos Reservados © - 2024